Entrar
Perfil
PREVENÇÃO

Fábrica de balão em Guararema é fechada pela Polícia Ambiental

No local, foram localizadas três máquinas de impressão, diversos apetrechos e materiais destinados à fabricação de balões.

O Diário
26/05/2023 às 17:48.
Atualizado em 26/05/2023 às 17:52

Policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão para coibir crimes contra o meio ambiente em uma residência no bairro Jardim Luiza, em Guararema (Divulgação/SSP)

A Secretaria de Estado de Segurança de Policiais informa que policiais militares da 1ª Cia do 1º Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) fecharam, na manhã da última quarta-feira (24), uma fábrica de balões no município de Guararema, na região da Grande São Paulo.

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão para coibir crimes contra o meio ambiente em uma residência na rua Alemanha, no bairro Jardim Luiza.

No local, foram localizadas três máquinas de impressão, diversos apetrechos e materiais destinados à fabricação de balões.

Um homem, responsável pelo local, foi conduzido à Delegacia de Investigação do Meio Ambiente de Mogi das Cruzes, onde o caso foi registrado como apreensão de objeto.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por