No local, foram localizadas três máquinas de impressão, diversos apetrechos e materiais destinados à fabricação de balões.
Policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão para coibir crimes contra o meio ambiente em uma residência no bairro Jardim Luiza, em Guararema (Divulgação/SSP)
A Secretaria de Estado de Segurança de Policiais informa que policiais militares da 1ª Cia do 1º Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) fecharam, na manhã da última quarta-feira (24), uma fábrica de balões no município de Guararema, na região da Grande São Paulo.
Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão para coibir crimes contra o meio ambiente em uma residência na rua Alemanha, no bairro Jardim Luiza.
No local, foram localizadas três máquinas de impressão, diversos apetrechos e materiais destinados à fabricação de balões.
Um homem, responsável pelo local, foi conduzido à Delegacia de Investigação do Meio Ambiente de Mogi das Cruzes, onde o caso foi registrado como apreensão de objeto.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .